EASY - Crie músicas facilmente

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [BÁSICO] Como fazer a voz "Gyay" de dubstep (em 14 cliques)

    Junior_Djjr
    Junior_Djjr
    Produtor - Hobby Avançado
    Produtor - Hobby Avançado

    Nome artístico : Djjr
    Gêneros :
    • EDM (Dubstep etc)
    • Electro/House
    • Rap/HipHop

    Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Ibitinga - SP
    Web : Soundcloud.com/Junior_Djjr | Facebook.com/DjjrOfficial

    [BÁSICO] Como fazer a voz "Gyay" de dubstep (em 14 cliques) Empty [BÁSICO] Como fazer a voz "Gyay" de dubstep (em 14 cliques)

    Mensagem por Junior_Djjr Sáb Out 04, 2014 10:16 am

    Não são vozes gays não
    Se você não entendeu nada de quais "vozes" estou falando, ouça este video aos 1:13

    Aqui você irá aprender de forma fácil e rápida a fazer estes growls/grunhidos/vozes sintetizadas ou sei lá o que falando "Gya"/"Gyay"/"Gay" ou sei lá o que também




    • O QUE VOCÊ VAI PRECISAR:

    Native Instruments Massive (qualquer versão)




    Opção 1 - Print das configurações:
    Sei que muita gente tem net ruim, não vou obrigar ninguém a ficar assistindo videos do meu canal só pra eu ganhar visualizações, vou deixar a print do Massive já configurado para vocês copiarem as configurações, que são bem poucas
    Destaquei as coisas na qual eu configurei pra vocês não ficarem procurando:

    Só 14 cliques você já tem o som Smile depois é só dar umas configuradinhas pra deixar no tom que você quer (claro, o som igual o do vídeo vai ser complicado, eu mesmo não consegui, se você conseguir parecido avise)
    [BÁSICO] Como fazer a voz "Gyay" de dubstep (em 14 cliques) Img02711
    LARANJA - No "Pitch" você deixa a voz aguda ou grave, é SUPER delicado, um simples movimento já muda totalmente a tonalidade da "voz"
    AMARELO - Movendo o "Cutoff" você irá ouvir a "voz" "falando", no caso eu linkei um LFO no Cutoff para simular o movimento e ficar repetindo a "voz" fazendo o parecer que ele está falando "gyay gyay gyay" kkk


    Opção 2 - Vídeo aula:

    Assista para você ver como editar essa "voz" etc caso você não saiba
    Você também pode criar um clip de automação nesse knob do Cutoff que faz dar a voz e controlar ele diretamente no FL Studio, ainda não criei um tutorial pra isso, em breve...

      Data/hora atual: Sáb Out 26, 2024 10:17 am