EASY - Crie músicas facilmente

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [DICA] Como ter gratuitamente um e-mail de músico, designer, programador etc

    Junior_Djjr
    Junior_Djjr
    Produtor - Hobby Avançado
    Produtor - Hobby Avançado

    Nome artístico : Djjr
    Gêneros :
    • EDM (Dubstep etc)
    • Electro/House
    • Rap/HipHop

    Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Ibitinga - SP
    Web : Soundcloud.com/Junior_Djjr | Facebook.com/DjjrOfficial

    [DICA] Como ter gratuitamente um e-mail de músico, designer, programador etc Empty [DICA] Como ter gratuitamente um e-mail de músico, designer, programador etc

    Mensagem por Junior_Djjr Dom Out 05, 2014 7:59 am

    Por algum motivo algumas pessoas estão tendo problemas em criar um e-mail nesse site .-. não sei porque




    Mail.com é um servidor de e-mails que na minha opinião consegue ser melhor que outlook/hotmail (os da Micro$oft)
    A criação de um endereço de e-mail novo é rápida, a página, diferente do outlook etc é SUPER leve, e também não tem aquelas frescuras da Micro$oft pra conseguir logar no e-mail etc, e até mesmo mais seguro (eu mesmo já conseguir roubar alguns e-mails da hotmail mas nunca do mail.com)
    ps: Ele também parece receber muito menos spam de bots como vírus e golpes (eu mesmo até hoje incrivelmente não recebi nenhum spam e e-mails de coisas que nunca vi antes etc)
    [DICA] Como ter gratuitamente um e-mail de músico, designer, programador etc Gta-sa10
    (O legal é que o e-mail aparece logo abaixo, muito leve, ótimo pra quem tem net lenta)



    Não só isso, mas o nome do seu endereço de e-mail pode ser super personalizado com centenas de nomes, e todos grátis:



    Veja alguns legais:
    SeuNome@mail.com
    SeuNome@email.com
    SeuNome@comic.com // para os criadores de tirinhas/quadrinhos
    SeuNome@musician.org // para músicos
    SeuNome@graphic-designer.com // para designers
    SeuNome@programmer.net // para programadores
    SeuNome@songwriter // para compositores
    SeuNome@housemail.com // para produtores de house
    SeuNome@hiphopfan // para fãs de hiphop
    SeuNome@acdcfan.com // para fãs de AC/DC
    SeuNome@hackermail.com // para hackers (ou pra quem se acha um)
    etc etc, tem muito mais no site



    Também: o site não é ultra popular como outlook etc, sendo assim, você poderá ter alguns e-mails com nomes mais simples como por exemplo "RobertoSilva@mail.com" ou "RobertoSilva@email.com", legal né? (e atualmente ele está livre para o uso, se você se chama Roberto Silva vai lá correndo kk)
    Eu mesmo criei um e-mail legal ai: "Djjr@musician.org" :B

    Imagine por exemplo você fazendo um currículo para um emprego de designer gráfico e no currículo você colocar lá "AndreSilva@graphic-designer.com" (sim, esse atualmente está livre para uso), isso te dá um Up, você parece ser importante e dar valor a esse trabalho, mais chances de ser chamado pro emprego :D

      Data/hora atual: Sáb Out 26, 2024 12:29 pm