EASY - Crie músicas facilmente

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    [Inspiração][Vocal] Como criar músicas sem ter talento

    Junior_Djjr
    Junior_Djjr
    Produtor - Hobby Avançado
    Produtor - Hobby Avançado

    Nome artístico : Djjr
    Gêneros :
    • EDM (Dubstep etc)
    • Electro/House
    • Rap/HipHop

    Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Ibitinga - SP
    Web : Soundcloud.com/Junior_Djjr | Facebook.com/DjjrOfficial

    [Inspiração][Vocal] Como criar músicas sem ter talento Empty [Inspiração][Vocal] Como criar músicas sem ter talento

    Mensagem por Junior_Djjr Qua Out 08, 2014 7:24 am

    Você já deve ter visto alguma matéria dizendo sobre as mentiras da música pop, por exemplo que na verdade as vozes dessas cantoras como Lady Gaga, Britney Spears etc são horríveis e é pura edição de som que deixam as vozes boas, também sobre rappers... muitos não cantam rápido, eles somente gravam normalmente e depois aceleram a velocidade do vocal

    Há muita mentira na produção de músicas hoje, pessoas não precisam de talento pra criar música, veja o video:


    Se você curte rap, se acha um bom poeta, eu até recomendo que vá atrás de programas de masterização de vocal (eu uso Adobe Audition), é bem legal, mesmo que sua voz seja ruim você pode melhora-la e mostrar seus raps para as pessoas, você já deve ter criado algumas letras mas nunca pode compartilha-la em forma de rap não é? hoje você pode

    Microfone você não precisa de um profissional, seria muito bom ter, mas você pode improvisar com algum microfone de pc (que seja bom, dos melhores), há programas que corrigem os chiados etc e mesmo que não fique tão boa a gravação você pode melhorá-la
    E criar batidas, melodias de fundo também não é uma coisa tão complicada, em poucos dias você aprende o básico, tudo aqui nesse fórum

    Se você pensa em criar músicas do tipo, como um rap etc, terá todo o apoio nesse fórum



    Você pode pensar "no vídeo parece fácil demais, mas deve ser complicado"
    Bom, eu sou testemunha disso nesta música:

    Esta foi uma das minhas primeiras músicas boas, e muita mentira, todos os sons usados na música eu não criei, são todos baixados e montados (hoje eu estou com mais habilidade crio os sons) - já teve até outros produtores que usaram os mesmos sons, como o inicio DESTA música
    E incrivelmente a voz é minha gravada pelo microfone do meu headset de 30 reais Smile kkkkkk
    Veja como ficou ruim a gravação e como ficou depois:

    Voz normal
    Voz editada

    E AQUI uma música que fiz com uma antiga amiga minha, é só um teste, mesmo assim ficou ótima kkk

    Viu? qualquer um pode :D basta querer

      Data/hora atual: Sáb Out 26, 2024 12:23 pm